quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tag 11 Fatos Sobre mim !!!

Regras da Tag :

 – Escreva 11 fatos sobre você;
 – Responder as perguntas de quem te indicou;
 – Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores;
 – Fazer 11 perguntas para os seus indicados:
 – Linkar de volta quem te indicou:

 1º Fato: Quero ser Maquiadora, eu sei que no video falei que era atriz, mas ouve uma mudança ta ? 2º Fato: Faço curso de inglês
 3º Fato: Sou um pouco caseira, e amo minha familia e meus amigos
 4º Fato: Quero ter 2 profissões que são maquiadora e blogueira porque amo tudo isso...
 5º Fato: Sou um desastre na cozinha rsrs
6º Fato: Adoro ficar em meu quarto
 7º Fato: Meu cantor favorito é o Lucas Lucco
 8º Fato: E um monumento que eu adoro é a Torre Eiffel de Paris
 9º Fato: Adoro ir para a escola.
10ºFato: Fico o dia inteiro no youtube rsrs
 11ºFato: Adoro cantar nas horas vagas

 Perguntas que a Julia deixou:

 1-Você só trabalha com isso?Por que criou um blog?
Sim, pois só tenho 12 anos... Criei o blog, pois queria passar para as leitoras o que eu sabia, o que eu achava interessante etc.

2-O que você acha que e mais importante num blog(alternativas): Destaquei a resposta :D
A)Escrita boa
B) Blogueira bonita e esperta
C)Layout legal
D)conteúdo com uma escrita boa...
E)leitores

3- Você se inspirou em alguém? Desde quando tem o blog?
Sim... Desde do dia 7 de Outubro de 2014

4-Você gostou do meu blog?o que acha que precisa mudar..?
Gostei sim muito... Mais posts semanais

5-Como você acha que tem que ser a agenda de um blog?
Super organizada para se atrapalhar e os dias de posts certinho..

6- Você acha que precisa ter idade certa para criar um blog?
Acho que não, só acho que tem que ser postado coisas que a pessoa usa, faz, pois não se deve mentir através do post...

7-Tem um canal também?Deixe o link!<3
Sim tenho sim... https://www.youtube.com/channel/UCU2F--56legxeNrgyhKRmsQ

8-Qual post do meu blog mais gostou?deixe o link.
http://diariodeumajujuba12.blogspot.com.br/2015/02/customizando-uniforme.html
9-Você sabe fazer layouts?
Não

10-Seu blog é de que site?(blogspot,ou outro?)
Blogspot

11-Ultima pergunta,você quer ganhar dinheiro com o blog?
Sim, pois é como se fosse meu trabalho, e pretendo ganhar também com o youtube.

Perguntinhas para quem indiquei:

1- Você ganha dinheiro com o blog ?
2- Você edita seus post em qual editor ?
3- Você publica seus posts pelo computador ou celular ?
4- Você sabe o que é um layout ? Se sim o que é ?
5- Qual post mais gostou do meu blog ? Deixe o link (peguei essa da Julia rsrs)
6- Você tem facilidade de pensar em posts para o blog ?

Meninas me desculpem por deixar somente 6 perguntinhas é que está começando a me dar dor de cabeça ok ?

Incadas:

Mais que garota
Fat But Gorgeus
Poeira Alternativa
Vem comigo menina
Julia forest
Mimadas de plantão
Diário de um jujuba
 Foram essas que me mandaram. obg a vocês que me mandaram os blogs para essa tag
Beijos xoxo








Nenhum comentário:

Postar um comentário