domingo, 16 de novembro de 2014

Look do Dia

Olá meninas! Me desculpem por demorar demais para fazer uma outra postagem, os meus dias andam muito corridos e eu ainda não tenho uma computador só para mim ainda, pois faz pouco tempo que tenho o blog. Antes de criar o blog achei que não iria precisar e depois que o criei vi que eu precisava muito... Meus pais autonomos (trabalham por conta) e usam muito o computador e por isso fica mais difícil eu usar para as postagens. Mas quando consigo usar sempre posto para vocês. Esse look usei para ir à igreja ...
O vestido comprei em uma lojinha daqui da minha cidade que "não lembro o nome :( me desculpem" mas eu achei o vestido lindo espero que vocês gostaram tanto quanto eu.
A sapatilha eu achei muito linda quando vi na loja e me apaixonei por ela por isso comprei, acho que vocês gostaram também...
Meninas novidades !!! Criei minha page no facebook curtem lá :https://www.facebook.com/pages/Sarah-Brotficher/279391945603222?ref=hl E não se esqueçam de se inscrever no meu canal estou arrumando um vídeo novo para vocês não percam!! Fiquem atentos.. Beijos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário