segunda-feira, 17 de novembro de 2014

NOVIDADE !!!!

Olá meninas, Hoje vim contar uma novidade para vocês. É que eu criei uma page no Facebook vim aqui para deixar o link para vocês e lhes pedir que curtam e espero que se divirtem na page vai ter posts diários assim como o blog, mas irá ter posts de interatividades para vocês se comunicarem melhor comigo.
https://www.facebook.com/pages/Sarah-Brotficher/279391945603222?ref=hl Meninas estou amando esses desenhos animados que estou postando vou tentar colocar em todos os posts ok ?
Aguardo vocês curtindo minha page viu pessoal... Lá vocês podem me mandar sugestões de posts para o blog, videos para o canal. Podem também tirar suas duvidas me mandando suas perguntas e farei tags para responder todas elas ou responderei por e-mail ou mensagem. Ok ? Espero todos vocês.... Beijos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário