terça-feira, 21 de outubro de 2014

8 Coisas Sobre as Viciadas em Beleza

Uma gaveta só de batons, não sair de casa sem maquiagem e ter produtos que nunca usou. Basta isso para você ser classificada com uma garota viciada no mundo feminino, claro que beleza é fundamental, mas ela não é principal. Separei alguns itens que toda garota viciada em beleza vai se identificar. É importante citar que devemos sim nos cuidar e buscar sermos aparentemente bonitos, mas isso não nos torna melhores que ninguém e o que realmente importa é a beleza interior de cada pessoa.
Você se sente como uma criança numa loja de brinquedos cada vez que você abre um novo produto de beleza. Você já ficou na fila para obter um produto especial de beleza. Isso acontece muito no evento Beauty Fair, muitos acordam cedinho para conseguir um produto de beleza que ainda não foi para o mercado. Você tem alertas de calendário definidos para as datas de lançamento de seus novos produtos favoritos para não perder nenhuma novidade das marcas. Você tem muitos produtos que usou uma única vez ou nunca. Aquele batom que foi usao somente naquela festa da amiga ou aquele duo de sombras que nunca testou. Você compra produtos porque a embalagem é bonita, ou seja, ao invés de comprar itens de decoração para seu quarto você enfeita-o com os fracos chiquérrimos de perfumes e embalagens fofas.
Você quase morre se ver seu pó compacto quebrado. Mas o bacana é que eles podem ser concertados com alguns produtinhos simples. Sua bolsa é lotada de produtos de beleza. Você deixa de comprar um Starbucks, Mac Donalds ou Subway para comprar aquela paleta de maquiagem que você tanto deseja.
Depois desses itens você considera uma viciada em maquiagem? Se sim, cuidado! Beijos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário