quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Look do Dia : Hey,skirt green water

Olá meninas! Quero pedir desculpas por não ter postado vídeos essasemana. Claro que devo mil explicações para vocês, mas antes de qualquer coisa vou confessar que estou morrendo de saudades de gravar. Essa semana tem sido bastante corrida, reunião e eventos que estou participando. Estou adiantando tudo que tinha que fazer semana que vem porque é minha semana de provas (reta final graças a Deus) então para não ficar em exame/recuperação a gente precisa se dedicar mais não é? Hoje vim com este lindo look para vocês espero que gostem...
Chega de falotório e vamos ao look: Eu sou daquelas que ama ver uma peça barata e sai comprando uma de cada. Para o dia a dia costumo comprar peças mais baratas e ainda mais quando acho um look completo por R$120,00. Não sei ai na cidade de vocês.
Cá entre nós, não sou fã da cor verde água, mas essa saia eu adorei, porque ela valorizou muito o corpo deixando em evidencia as curvas, o que acho lindo em qualquer mulher.
Esse look pode ser usado para ir ao shopping, sair com o namorado, cinema também rola. Se você trocar o salto por uma sapatilha, por exemplo, pode usar para passeios casuais. Look aprovado meninas? Beijos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário